É, sou um adolescente.
Mas isso não me impede de amar, impede?
Pra quem não notou, Paula é como um... codinome.
Apesar de simples, é complicado.
É amor. tudo bem.
Amor a primeira vista. a vá.
Eu não sou do tipo corajoso que vai pra cima. Notório.
Não sei nada sobre ela. Triste, mas verdade.

Essa é a parte simples.

Agora a parte complicada envolve vários fatores.

Não sou atraente ou divertido. Pelo menos não me sinto assim.
Sou cheio de insegurança e incertezas. Também é notório.
Ela não gosta de mim. Gosta de outro. Não tenho nem espaço para duvidas aqui.
Ela exala tudo que eu mais odeio: Religião, consumismo, falta de personalidade.

Ah, por que tem que ser tão complicado?
Por que tem que ser tão indeciso?
Por que. Me diz, por que tinha que ser você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário